Compras e Pagamento

Quais as formas de pagamento aceitas?

Cartão de crédito, transferência bancária, PIX ou boleto bancário.

Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?

Transações no cartão de crédito, transferência bancária ou boleto bancário são compensados de acordo com o prazo estabelecido pelo banco. Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado.

Alguém da Ponto Pinus me ligou?

Como medida de segurança, caso alguma informação fornecida no fechamento do seu pedido não seja igual a do seu cadastro, podemos fazer contato por telefone ou Whatsapp para confirmar a sua compra. Para evitar que isso aconteça, mantenha suas informações de cadastro sempre atualizadas. Importante: a Ponto Pinus nunca solicita seu número de cartão de crédito, código de segurança ou senha da sua conta Ponto Pinus.

Entrega

Qual o prazo de entrega?

As entregas são feitas através dos Correios, entregador ou retirada em loja com horário marcado. O prazo de entrega depende da forma de entrega selecionada.

O prazo máximo para postagem é de 5 dias úteis.

Como eu acompanho minha entrega?

Após a conclusão do seu pedido você receberá o código de rastreio por e-mail para acompanhar sua entrega, caso a mesma seja feita através dos Correios.

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada. Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp.

Meu produto veio com defeito.

Em caso de quebra ou avaria, o prazo para troca ou ressarcimento é de 7 dias úteis após o recebimento do pedido. Para solicitar, entre em contato com o e-mail: contato@pontopinus.com.br